A empresa iniciou seus trabalhos em 1999 com a concepção de oferecer soluções inovadoras para tudo Brasil. Trata-se da atividade de Locação de Espaços Individuais para Armazenagem, amplamente desenvolvido no mercado norte-americano, chamado de “self-storage”. Uma alternativa eficaz à escassez de espaço nos grandes centros e com expressiva tendência de crescimento no Brasil.
Esta atividade oferece atendimento a todas as demandas relacionadas à guarda de mercadorias e bens em geral, seja móveis, arquivos e estoques, em pequenos ou grandes espaços com profissionalismo e segurança. Continuamente em busca da qualificação e adequação às demandas do mercado (pessoa física, comércio, empresas, bancos, órgãos públicos) surpreendendo os clientes positivamente através da atenção, respeito e comprometimento.
Da experiência, ousadia e disciplina de seu sócio fundador com 20 anos de operação, a empresa entrou no universo do franchising em 2010 e já possui 4 unidades ativas.
Envolva-se com a BOX100 e junte-se a nós.
Visão
“SER EXCELÊNCIA NO MERCADO DE SELF-STORAGE NACIONAL”Missão DO FRANQUEADO
“SURPREENDER NAS ATITUDES, PROPORCIONAR SOLUÇÕES DE ARMAZENAGEM PROVOCANDO RESULTADOS E QUALIDADE DE VIDA AOS USUÁRIOS”Missão DA FRANQUEADORA
“PROMOVER A EXPANSÃO DA REDE COM SÓLIDO RELACIONAMENTO AGREGANDO IMPORTÂNCIA À MARCA BOX100”
Áreas da atividade
Guarde-móveis:
Armazenamento de móveis e objetos em geral. Áreas individuais, de acesso restrito ao cliente. Utilização por motivos de transferências, longas viagens, mudanças, reformas, adequações comerciais, ou simplesmente para a guarda de bens e equipamentos de uso periódico ou pouco frequente.
Guarde-documentos:
Armazenamento físico de arquivos “morto”, documentos, livros e pastas em geral, com acesso restrito. Sua utilização permite aos clientes ampliar áreas comerciais e de atendimento, proporcionando melhores resultados além da melhoria organizacional e diminuição dos riscos de incêndio e deterioração.
Guarde-estoques:
Armazenamento de mercadorias e produtos em geral. São itens de comercialização, de suprimentos e/ou suporte operacional de uso contínuo ou temporário. Sua utilização oferece benefícios como a redução de custos estruturais e operacionais além de possibilitar a rápida ampliação das áreas comerciais sem a necessidade de altos investimentos.